skip to main |
skip to sidebar
Protótipo de uma possível revista de música, que neste caso é uma edição especial fado, cujo objectivo passa pelo deambular pela ideia da música e a criação de uma abordagem conceptual diferente, um novo olhar. Foi neste conceito “arte das musas” que se elaborou este protótipo.
Museu Nacional do Azulejo.
Criação de uma NOVA imagem corporativa (logótipo, capa A4, envelope e folha de carta)com um novo manual de normas e novas aplicações do logótipo Museu Nacional do Azulejo.
Concepção gráfica do VIII Congresso Regional da Juventude Socialista dos Açores. Optou-se pelo vermelho, cor forte e vibrante. Design de linhas modernas associadas à juventude.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9wJaEQ5UYlf7PVqnlAJK4Coi3txDD0uiBLoDF1NHP1IkTnrHOV5Q73AiLwKwdcQcWUCwz1GleYAqKCsPCPg7tYAUShAlMjRS5XYwINqbDjR7Ud7zQJSClI-gs711nl0NdYFc-tj99pCI/s400/Pub2_Tvnet.jpg)
A segunda publicidade feita, para promover a tvnet, tinha o intuito de divulgar a remodelação do site. Daí que se tenha optado pela recriação parcial do site.
Foi a primeira publicidade feita para promover a tvnet. Na altura em que esta era dominada pelos azuis. É uma publicidade de linhas simples, cujo objectivo passa pela divulgação.
Esta cenografia foi elaborada para um programa semanal da Tvnet que dá pelo nome de NETFIRE.
Tal como o nome do programa exige, caminhou-se pelo fogo. Os vermelhos obrigatórios. Como é um programa de debate o tempo também é a chave mestra.
Esta cenografia foi elaborada para o noticiário da Tvnet.
Tendo por base os conceitos de: notícia; globalidade e Internet. A ideia que surgiu vai ao encontro da noção de aldeia global, (representada pelo mundo) interligada pela conectividade da Internet, que é feita através dos circuitos tão característicos dos computadores.